Curta Sheila Santos no Facebook

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

RETRATOS ARTÍSTICOS: Um Presente Inigualável. Encomende já o seu!

Encomende seu retrato, de seus familiares, parentes, amigos, celebridades, animais de estimação, etc.. Os retratos são confeccionados tendo uma fotografia como referência e são ideais para  homenagens, aniversários, casamentos,decoração, recordações e presentes em geral.

Várias técnicas e materiais disponíveis: lápis (grafite), giz pastel, óleo e acrílica.

Métodos de pagamento: conta bancária (depósito ou transferência).

O pagamento, adiantado, pode ser parcelado, geralmente em duas vezes, sendo que a primeira parcela (sinal) não é reembolsável. Isto é necessário para cobrir meu tempo e despesas com o trabalho inicial (materiais, pesquisa, esboços, etc). Reembolsos só serão aceitos em casos excepcionais.

O pagamento final deve ser feito quando o trabalho estiver finalizado e pronto para ser enviado.

Envie um e-mail descrevendo o que você gostaria que eu desenhasse/pintasse, anexando a respectiva fotografia.  Discutiremos as características e detalhes da imagem e você receberá um orçamento.

Geralmente publico imagens dos trabalhos finalizados em meu blog. Mas se você NÃO deseja que imagens da sua encomenda sejam publicadas, por favor, não se esqueça de me avisar. Esses retratos são de uso pessoal e não podem ser utilizados para fins comerciais, exceto por determinação do cliente.

Enquanto eu desenho/pinto, vou mostrando ao cliente fotos do trabalho em andamento. Desta forma o cliente pode ver o progresso do trabalho, fazer escolhas, dar sugestões, etc.

As encomendas podem demorar de uma a duas semanas para ficarem prontas, dependendo de sua complexidade e/ou da frequência do contato do cliente comigo. Quanto antes o cliente me der sua aprovação para os testes e andamento do trabalho, mais rápido poderei finalizá-lo.
Os tamanhos de papel A4 (21 x 29,7 cm) serão enviados em envelope.

Os tamanhos maiores de papel A3 (29,7 x 42 cm), A2 (42 x 59,4 cm) e papel especial para pastel 50 x 65 cm serão enviados enrolados dentro de um tubo próprio para o transporte.
O preço e prazo do envio dependem do tipo de frete escolhido (carta registrada, PAC ou SEDEX) e da localidade para onde a encomenda será enviada.


Os preços abaixo são os valores básicos para encomenda de retratos (frete não incluído). Outros tamanhos e quantidade de modelos, a combinar.









Veja a galeria de retratos nas laterais do blog.


Lucas e Luciano. Pastel seco sobre Canson A3







Nenhum comentário:

Postar um comentário